ALEMA

sexta-feira, 15 de abril de 2016

PAA BENEFICIA 35 INSTITUIÇÕES SOCIO-ASSISTÊNCIAIS EM URBANO SANTOS


O Programa de Aquisição de Alimentos - PAA foi criado em 2003 no âmbito das ações da “Fome Zero”, estratégia impulsionada pelo governo federal para assegurar o direito humano à alimentação adequada às pessoas com dificuldades de acesso aos alimentos. O PAA integra o Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional.
Urbano Santos - a gestão "Governar é Cuidar"aderiu ao programa PAA com a finalidade de melhorar a qualidade de vida das pessoas e também incentivar o cultivo e renda dos agricultores familiares, ao todo, estão cadastrados no programa 75 produtores que fazem a comercialização dos seus produtos, cultivados de propriedades rurais. 
Em sua vasta área de atuação, o Programa vem beneficiando trinta e cinco instituições socio-assistenciais do município. A medida está sendo instituída pioneiramente em Urbano Santos e dá sequência às ações da gestão para complementação da alimentação e segurança alimentar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.