ALEMA

segunda-feira, 4 de abril de 2016

SECRETÁRIOS DEIXAM CARGOS OBEDECENDO PRAZO PARA DESINCOMPATIBILIZAÇÃO!

         Com a aproximação do prazo para afastamento de Ocupantes de Cargos Públicos que querem concorrer as eleições de outubro de 2016, prazo esse que termina dia 07 de abril do ano em curso é que os secretários: EDINILSON SANTOS MOURA - Secretário de Assistência Social, TOMAZ DE AQUINO ESTRELA NETO - Secretário de Agricultura,  HÉRLON COSTA - Secretário de Finanças, GILBEONILTON GOMES BIZERRA -  Membro do Conselho de Gestão, deixaram na última quinta feira,  01 de abril de 2016, seus respectivos cargos. E  nesta manhã 04 de abril tomaram posse das pastas: CAROLINE NARJARA DE ALMEIDA SOEIRO- Secretaria de Assistência Social, PRISCILA FAUSTINA - Secretaria de Agricultura, ADERSIFRANCE DA PONTE MELO - Secretaria de Finança.
           Desejamos aos nossos secretários, sucesso nessa nova empreitada de suas vidas e que bons frutos sejam colhidos, somos gratos pelo trabalho prestado ao povo de Urbano Santos nestes três anos e três meses.   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.