ALEMA

terça-feira, 12 de abril de 2016

PREFEITURA DE URBANO SANTOS PROMOVE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES DAS CRECHES

Foi realizada a Formação Continuada para professores das creches, nos dias 06,07 e 08 de abril de 2016 no Colégio Dr. Magno Bacelar, promovida pela Prefeitura Municipal de Urbano Santos, através da Secretaria de Educação, com o objetivo de qualificar melhor os profissionais que atendem essa etapa de ensino, essa formação foi ministrada pela Prof.ª Sílvia Regina que aproveitou para discutir algumas teorias,  desenvolver oficinas com produção de materiais que serão utilizados na prática em sala de aula ao longo do ano.
 
No momento de abertura a Secretária de Educação Professora Nilma Sodré esteve presente e em outros momentos da formação, conversando com os professores, orientando sobre algumas práticas, depois aproveitou a oportunidade para agradecer a disponibilidade de todos e pedir às nossas professoras empenho e compromisso na atuação pedagógica ao longo do ano letivo. Deixou ainda a mensagem e preocupação da Prefeita Iracema Vale em ter professores preparados para atender nossas crianças com muita responsabilidade, compromisso inclusive feito em todos os anos dessa gestão. 
-
 
Nesses três dias, também esteve presente a Coordenadora da Educação Infantil, professora Nonnir Barros, outros Coordenadores de Ensino que constataram de perto as dinâmicas e trabalhos executados. Para mais essa formação contamos com o apoio dos coordenadores e gestores das Creches e da Educação Infantil, com professores e auxiliares das Creches contribuindo com as discussões, sugerindo e promovendo o diálogo, assim temos feito e tratado os assuntos relacionados à educação, encerrou a professora Nilma.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.