ALEMA

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

CONGREGAÇÃO NOVA JERUSALÉM REALIZA 5º CONGRESSO DO CÍRCULO DE ORAÇÃO E CULTO EM AÇÃO DE GRAÇA NO TEMPLO CENTRAL, EM URBANO SANTOS





#

Nos dias 26 e 27 de novembro de 2016 a Congregação Nova Jerusalém da Assembléia de Deus, localizada no povoado Sítio do Meio - município de Urbano Santos -, realizou o 5º congresso do Círculo de Oração. As noites foram marcadas pela presença do Espírito Santo e salvação de vidas de várias pessoas que se renderam aos pés de Cristo, além das mensagens, ministradas pelo Pastor Vilmar Martins e Pastor Paulo,  que impactaram centenas de pessoas no local.






#
Fechando com de ouro as festividades da Congregação Nova Jerusalém, na segunda feira, dia 28, foi realizada grande culto em ação de graças no Templo Central da Assembléia de Deus em Urbano Santos - MA. O culto foi marcada pela extraordinária palavra do Pastor Acromires - da Assembléia de Deus em São Benedito do Rio Preto - MA -, que impactou centenas de corações, além dos louvores entoados pela cantora Jaine, da cidade de Tutóia - MA.

CONGREGAÇÃO NOVA JERUSALÉM, NO POVOADO SÍTIO DO MEIO - MUNICÍPIO DE URBANO SANTOS - MA




PASTOR ACROMIRES, DA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM SÃO BENEDITO DO RIO PRETO - MA


CANTORA JAINE, DA CIDADE DE TUTÓIA - MA

#

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.