ALEMA

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

RECONHECIMENTO DE GRATIDÃO A DEUS! CULTO EM AÇÃO DE GRAÇAS CELEBRA A VITÓRIA DE HÉRLON COSTA

PASTOR MANOEL RABELLO PRESENTEIA AO PREFEITO ELEITO, HÉRLON COSTA, COM UMA BÍBLIA SAGRADA
#

Uma noite inesquecível de muitas emoções, louvores e homenagens ficaram marcadas no culto em ação de graças realizada pela igreja evangélica Assembléia de Deus, liderada pelo pastor Manoel Rabello, em agradecimento pela vitória do novo prefeito de Belágua, Dr. Hérlon Costa. 

#

A cerimonia religiosa contou com as participações da primeira dama e prefeita reeleita de Urbano Santos, Iracema Vale, da Vice-prefeita eleita de Urbano Santos, Srª Darcy Almeida, das Secretárias municipais de finanças - Adercyfrance Melo, e Saúde - Clesiane Silva, dos vereadores eleitos de Beleguá, do Vice-prefeito eleito de Belágua, Drº Norton Nazareno, familiares e correligionários. 

#

A noite desta quinta feira (29) foi encerrada com entrega de Bíblias sagradas ao prefeito Hérlon Costa e aos demais vereadores e visitantes, Bíblias estas que servirão como base de fortalecimento à nova gestão municipal e busca diariamente de sabedoria a Deus. 

ASSISTA AO VÍDEO EM DEDICAÇÃO AO PREFEITO HÉRLON COSTA.

                             


#

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.