ALEMA

sábado, 31 de dezembro de 2016

EM MISSA DE AÇÃO DE GRAÇAS, IRACEMA VALE AGRADECE AS BÊNÇÃOS E REAFIRMA COMPROMISSO COM URBANO SANTOS




#

Na manhã desta sábado (31), a prefeita reeleita de Urbano Santos, Iracema Vale, familiares e correligionários estiveram participando de uma missa em ação de graças na Igreja Matriz, celebrada pelo padre André. 



#

A solenidade foi marcada pela fé e devoção a Cristo, que num discurso firme de Iracema Vale reafirmou em dá continuidade ao desenvolvimento da cidade e agradeceu as bênçãos recebidas de Deus durante os quatro anos de mandato.


#

O momento de fé e agradecimentos, a missa em ação de graças contou com participações dos vereadores eleitos de Urbano Santos, do prefeito e vice-prefeito eleitos de Belágua, Hérlon Costa e Norton Nazareno e demais autoridades.


#

Vale lembrar que as posses da prefeita e vice-prefeita, Iracema Vale e Darcy Almeida, está prevista para as 18 horas do dia 1º de janeiro de 2017, no Centro Social Urbano Peneirão, em Urbano Santos - MA.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.