ALEMA

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

VÍDEOS DO DIA! ASSISTA OS MOMENTOS QUE MARCARAM A DIPLOMAÇÃO DE IRACEMA VALE E HÉRLON COSTA

#
Numa tarde de chuva abençoada, o casal de prefeitos (a), Hérlon Costa (PTN) e Iracema Vale (PT), que venceram as eleições de Belágua e Urbano Santos foram diplomados pela Juíza Cinthia Facundo, da 73ª Zona Eleitoral. A cerimônia aconteceu no Centro Social Urbano Peneirão (16).

Ao iniciar a solenidade de diplomação, a Juíza pediu aos diplomados que façam valer a vontade dos eleitores, externada nas urnas, sendo de fato representantes do povo.

Vídeo 01: Pronunciamento da Drª Juíza Cinthia Facundo
 
              

#
Em discurso emocionado, Iracema Vale mencionou os desafios encontrados em sua campanha, ao tempo que disse ter ousado em não cruzar uma única 'soleira' de porta, para pedir votos à população. Ela reafirmou o compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento de Urbano Santos, agradecendo os mais de 08 mil votos recebidos, que mostraram reconhecimento ao trabalho que prestou ao longo dos 04 anos de sua gestão.

Assista o pronunciamento completo da prefeita reeleita - Iracema Vale

           
#
Um dos momentos mais esperado foi o pronunciamento do prefeito eleito de Belágua, Hérlon Costa, que iniciou seu discurso agradecendo a confiança do povo Belaguense, reiterando a postura firme da Justiça Eleitoral. 

Hérlon Costa dedicou o diploma recebido a sua fiel companheira de 23 anos, seu "amor", sua "namorada" e "princesa", como fez questão de mencionar, Iracema Vale. Ele assegurou a todos que irá lutar pelo melhor, trazendo desenvolvimento ao município de Belágua - MA.

Assista o pronunciamento do prefeito eleito de Belágua - MA
-
           
 #


#

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.