ALEMA

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

PREFEITO ELEITO DE BELÁGUA, HÉRLON COSTA, PRESTIGIA AÇÕES DO PROGRAMA MAIS IDH E PARTICIPA DO SEMINÁRIO DE NOVOS GESTORES EM BRASÍLIA

O Prefeito eleito de Belágua/MA - Hérlon Costa - não tem tido folga em participar de reuniões em busca de melhorar a qualidade de vida da população. Hérlon Costa (PTN) iniciou a uma verdadeira maratona de compromissos em São Luis e no Distrito Federal, visando recursos e apoio para seu primeiro mandato a partir de 1º de janeiro de 2017. 

PREFEITO HÉRLON COSTA PRESTIGIA AÇÕES DO PROGRAMA MAIS IDH                                                                        

Na manhã desta quarta-feira (30), Hérlon Costa esteve reunido com o Governador Flavio Dino e outros prefeitos eleitos dos 30 municípios atendidos pelo programa MAIS IDH para debater as estratégias, programas, resultados e as novas ações do Plano de Ações do programa. As cidades incluídas no plano têm os menores índices de desenvolvimento humano, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). 


Flávio Dino reforçou que o intuito da reunião é estreitar os laços com os poderes municipais e trabalhar a parceria das gestões. “O Estado pode realizar as ações, mas acreditamos que terão melhor resultado na atuação conjunta com os municípios. O programa não é unilateral e pode ser remodelado considerando a singularidade de cada município. Todas essas ações funcionam melhor em parceria, cooperação e união”, enfatizou.
-

O governador finalizou convidando os gestores a participar com suas proposições, parabenizando-os pela vitória nas urnas e desejando êxito em suas administrações.
-
PREFEITO ELEITO HÉRLON COSTA PARTICIPA DO SEMINÁRIO NOVOS GESTORES, EM BRASÍLIA
Em Brasília, Hérlon Costa esteve participando do Seminário Novos Gestores, evento este que teve como objetivo aproximar a entidade dos prefeitos eleitos e reeleitos para auxiliá-los nos desafios na gestão municipal. O prefeito de Belágua decidiu participar do evento por entender que a cada dia a administração pública se renova e comentou o conhecimento absorvido e a importância do seminário. “Esse evento é de suma importância para qualquer gestor, haja vista que aqui nos foi apresentado um conjunto de sugestões administrativas em áreas chaves da administração pública, como Saúde, Educação, Meio Ambiente e Saneamento”, finalizou. 
-

Ainda em Brasília, o deputado federal Aluísio Mendes recebeu em seu gabinete o novo prefeito de Belágua, Hérlon Costa - e a prefeita reeleita em Urbano Santos - Iracema Vale. O deputado parabenizou o povo de Belágua em escolher o melhor para administrar a cidade com ética e seriedade e reafirmou apoio ao prefeito eleito, garantindo recursos que possam melhorar a qualidade de vida da população.

Durante os diálogos o deputado federal assegurou de imediato emendas para calçamento de ruas, logo nos primeiros meses de gestão de Hérlon Costa, em Belágua - MA.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.