ALEMA

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

APÓS TENTATIVA DE ASSALTO, SUSPEITO ESCAPA APÓS OS GRITOS DA MULHER, EM URBANO SANTOS

ARMA APREENDIDA PELA POLÍCIA
Ontem (01/12/2016), por volta das 19:00 horas, os Polícias Militares de Urbano Santos foram informados que houve uma tentativa de assalto no bairro Queimadas, de imediato a equipe se deslocou até o local informado.

A vítima informou que um marginal armado de revolver adentrou a sua residência e tentou assalta-la, foi quando a mesma gritou e os vizinhos a socorreram, assustando o bandido que empreendeu fuga. 

De posse das informações, os Policias Militares começaram a busca pelo assaltante, identificando o mesmo como sendo Alex Valentim, que tem várias passagens pela delegacia, pela prática de vários crimes.
 
Não foi possível a prisão do mesmo, que evadiu-se do local,   mas a arma usada no crime foi encontrada e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil no município , para as providencias atinentes ao caso. 
 
 
 
SUSPEITO  POR ASSALTO, ONTEM (01/12/2016) NO BAIRRO QUEIMADAS - OBS: SUSPEITO ESTÁ FORAGIDO E O MESMO TEM PASSAGEM PELA POLÍCIA POR DIVERSOS CRIMES 



























 
 
_________A polícia conta com o apoio da população no combate ao crime. Qualquer pessoa que tenha sido vítima pode denunciar pelo disque denúncia 098 - 988474020.
A informação será mantida em sigilo absoluto.
 
 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.