ALEMA

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

16º BATALHÃO HOMENAGEIA SARGENTO MARTINS PELOS RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS NA SEGURANÇA PÚBLICA

#
Foi realizado no dia 09/12/2016 (sexta-feira), a formatura militar de final de ano, alusiva ao 2º aniversário de criação do 16º Batalhão. O evento aconteceu na sede do Batalhão, em Chapadinha-MA, e contou com a presença do Comandante do CPA I-7, Coronel Laércio Osório Bueno, do Comandante da Unidade, Tenente-coronel Glauber Miranda Silva, do Deputado Estadual Cabo Campos, além de diversas autoridades locais.

#
Na ocasião também foram homenageados os Policiais Militares que foram destaques no ano de 2016 pelos bons serviços prestados e reconhecimentos por comandantes, e realizada a inauguração do novo refeitório do Batalhão, clique aqui e reveja a solenidade e inauguração.

 #
DPM DESTAQUE:
Aos Componentes do Destacamento Policial de São Benedito do Rio Preto, representados pelos policiais que estiveram à frente do Comando no decorrer do ano, 1º Sargento Pedro e 3º Sargento Martins, por terem se destacado durante o ano de 2016, no atendimento de ocorrências, apreensão de armas de fogo, recuperação de veículos roubados e prisões em flagrante, elevando o nome do 16º BPM e contribuindo para a manutenção da Ordem Pública. 
 -
CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS HOMENAGENS DEDICADOS AOS DEMAIS POLICIAS DO 16º BATALHÃO PELOS BONS SERVIÇOS PRESTADOS NA REGIÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.