ALEMA

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

ATRAÇÕES E DECORAÇÕES NATALINAS MOTIVAM POPULAÇÃO DE URBANO SANTOS - MA

 #

Mantendo a tradição do Projeto Natal de Luz, a prefeitura de Urbano Santos - sob administração da prefeita Iracema Vale, através da Secretaria de Cultura, realizou mais uma edição e contou com várias apresentações culturais voltadas ao natal, tendo como principal atração 'Grupo Doce Sopro' da cidade de Tutóia - MA que encantou centenas de pessoas com belíssimas harmonia tocadas em flautas, violão e baixo.




#

O projeto Natal de Luz é um evento de programações religiosas voltas para comemorações natalinas, onde conta com apoio de alunos de várias escolas municipais com suas peças teatrais, coreografias e dentre outras apresentações.








#

Compondo o cenário festivo e harmonioso, além do projeto Natal de Luz realizada na Praça da Matriz, a Secretaria de Cultura montou presépio, árvore de natal no parque Municipal e papai noel, atraindo centenas de pessoas de várias idades. A ideia é que as pessoas tiram fotos com a família e vivam intensamente a fé cristã. As luzes, enfeites e adereços instalados em vários pontos é tornar á cidade mais bonita e atrativa para as comemorações de fim de ano e que possam proporcionar a magia do natal através da interação das pessoas.

Veja as fotos e o álbum






#

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.