ALEMA

sexta-feira, 5 de junho de 2015

ACIDENTE COM VAN DEIXA UM PASSAGEIRO EM ESTADO GRAVE EM ITAPECURU


Por volta das 15h desta sexta-feira, um grave acidente foi registrado na saída de Itapecuru. Uma van que faz linha São Luís – Urbano Santos se envolveu em um acidente ao tentar fazer uma ultrapassagem irregular nas proximidades da cidade de Vargem Grande.

De acordo com as imagens abaixo, uma das passageira encontra-se em estado gravíssimo, devido um corte na cabeça e possivelmente perda de um braço esquerdo.

As informações repassada ao blog agora apouco é que van é do proprietário Ribinha.

 


3 comentários:

  1. meu Deus que tragédia,viajei varias vezes com o Ribinha, como passageira.mas sempre motoristas fazendo essas ultrapassagem perigosa,como dizem para que pressa.para acabar nisso.

    ResponderEliminar
  2. mta imprudencia, dsses motoristas, e agora a dor dssa familia q Deus ilumine e conforte um pouco seus corações.. mta indignação!

    ResponderEliminar
  3. acidentes acontecem ,mas em se tratando desses trransportes como vans era previsivel ,pois parece que pegar o passageiro na frente da outra (concorrencia) eh mais prioritario que a segurança dos passageiros, o que leva ultrapassagem perigosas e resultados como esses..e infelizmente não servirá de exemplos para outros ....ah sim carros pequenos de viagem tb são um risco devido a imprudencias cometidas por seus condutores..a pergunta agora eh QUEM VAI INDENIZAR ESTA? QUEM IRÁ DA ASSITENCIA QUE ELA NECESSITARÁ...ADVOGADOS URBANO SANTENSES FIQUEM DE OLHO...CABE IDENIZAÇÃO E TUDO MAIS !!!!

    ResponderEliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.