ALEMA

terça-feira, 7 de outubro de 2014

DEPUTADOS 'PLAYZINHOS' NÃO SE REELEGEM NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVO

Não foi dessa vez. Os deputados estaduais Marcos Caldas e Carlos Filho não conseguiram se reeleger para continuar na Assembleia Legislativa do Maranhão.
Considerados como deputados ‘playzinhos’ do Poder Legislativo, os parlamentares ficaram bem abaixo do que na votação das eleições anteriores.
Carlos Filho, por exemplo, foi o 19º no ‘chapão’ da coligação que concorreu. Ele obteve 23.491 mil votos, ficando como terceiro suplente na soma geral. Detalhe: Filho é ex-genro da atual governadora do Maranhão, Roseana Sarney, da qual tem dois netos do parlamentar.
Já o deputado Marco Play teve uma votação expressiva de 30.834 mil votos, ficando em 4º lugar e como primeiro suplente da coligação PRP/PTN/PSDC. Na reta final, Marcos Caldas já andava completamente desesperado, chegou até pular de barco para tentar se reeleger, mas não deu, provou amargamente a derrota... Como diz a música do próprio Flávio Dino eleito governador do Estado, "Já deu, ja deu, já era, já era, cai fora playzinho".
O mais interessante é que os dois deputados tem base no município de Brejo, onde vieram e agora vão retornar: “pro brejo”.

FONTE: LUÍS PABLO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.