ALEMA

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Em reunião com o secretário Felipe Camarão, prefeitos Hérlon Costa e Iracema Vale cobram melhorias e investimentos na educação de Belágua e Urbano Santos

Retornando a suas atividades como gestora do município de Urbano Santos/MA, a Prefeita Iracema Vale (PT), acompanhada do esposo e também prefeito de Belágua, Hérlon Costa (Podemos), esteve recentemente em São Luís, numa reunião com o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, para tratar de assuntos relacionados à educação em ambos os municípios.

Dentre os assuntos que foram pautados pelos prefeitos, estava a construção e conclusão das quadras poliesportivas das escolas Emésio, em Belágua, e Ester Flora de Urbano Santos.

Felipe Camarão atentou ao pedido do casal prefeito, se comprometendo a fazer em breve uma visita aos municípios, para assim confirmar a execução dessas obras e anunciar novos benefícios.

Participaram ainda dessa audiência a vice prefeita de Urbano Santos, Darcy Almeida e o vereador e líder do governo Edinilson Moura.


Ambos os prefeitos saíram confiantes das conquistas que virão, através da parceria com o governo do estado.


Fonte: blog Interligado  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.