ALEMA

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

CAMPEONATO SÉRIE A: SCHALK/04 DERROTA UNIÃO POR 02 A 0 E SEGUE LÍDER DO GRUPO A COM 07 PONTOS


O campeão do campeonato série/A ano 2016 - reveja aqui - Schalk/04 venceu o time do União por 02 a 0 e segue na liderança do grupo "A" com duas vitórias e um empate. O jogo aconteceu ontem (2) no estádio municipal Eider Araújo.


A 15ª rodada do campeonato, organizada pela prefeitura de Urbano Santos, administrada pela prefeita Iracema Vale, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, iniciou num ritmo tenso de contra ataques equilibradas entre os dois times até os 12min do primeiro tempo.

Aos 13min, no escanteio cobrado pelo atleta do Schalk/04, o Jovanilson cabeceia da pequena área do goleiro e balanceia a rede do União.

Assista o vídeo dos lances dos gols marcado pelo time do Schalk/04

                

Aos 23min, Roney ampliou a vantagem para o time do Schalk. Após uma cobrança de falta perto da grande área, o goleiro  do União falha e Roney não perdoa, marca o segundo, dando banho de leve no goleiro. O primeiro tempo da partida terminou em 02 x 0.

No segundo tempo, o time do União teve a maior posse de bola, teve mais oportunidade de empatar e até de virá o jogo mas não conseguiram. Com esse resultado, faltando ainda dois jogos contra o Vertente e Santa Cruz, o time do União sofreu a terceira derrota no campeonato e segue na zona de rebaixamento. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.