ALEMA

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

REPRESENTANDO A CEADEMA, PR. VILMAR MARTINS EMPOSSA NOVO PASTOR NA ASSEMBLÉIA DE DEUS NO POVOADO ESTIVA DA MANGABEIRA, EM URBANO SANTOS/MA


Devido a transferência do pastor André para Assembléia Deus em Nova Iorque/MA, o pastor presidente da Assembléia de Deus em Urbano Santos, Vilmar Martins, representando o presidente da CEADEMA, (Convenção Estadual das Assembléias de Deus no Estado do Maranhão), empossou novo pastor Zeca do Céu e sua esposa na Assembléia de Deus no povoado Estiva da Mangabeira, município de Urbano Santos/MA. A solenidade de posse aconteceu nesta terça-feira (28) no templo central.


Além do pastor Zeca do Céu, a igreja também foi presenteada com mais um pastor, pr. Daniel, que o auxiliará o presidente na grande árdua missão em pregar o evangelho de Cristo, bem como promover a paz e harmonia na região. 


A cerimonia de posse contou com a presença do vereador Gilbeonilton Gomes, do Conselheiro de Gestão Clemilton Barros que estava representando a prefeita Iracema Vale, e demais membros que estavam acompanhando o pastor Vilmar Martins.


Assista os vídeos de posse e do depoimento de apoio do Conselheiro de Gestão, Srº Clemilton Barros

            
            

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.