sexta-feira, 24 de novembro de 2017

"A CASA CAIU": OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL/MA DESARTICULA QUADRILHA DE ASSALTANTES ESPECIALIZADA EM EXPLOSÕES A BANCOS, EM URBANO SANTOS, SANTO AMARO E SÃO BENEDITO DO RIO PRETO


Operação da Polícia Civil-MA por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais- SEIC, realizada nos Municípios Santo Amaro, Urbano Santos e São Benedito do Rio Preto, conseguiu prender 07 (sete) integrantes de uma organização criminosa especializada em explosões a caixas eletrônicos.


A polícia, ainda, apreendeu duas escopetas calibre 12, duas pistolas ponto 40, três coletes balísticos, sendo que dois pertence a Polícia Militar do Maranhão e um veículo.

A aludida organização criminosa iria explodir, nesta madrugada, o caixa eletrônico do Banco da cidade de Belágua-MA. Os criminosos já realizaram o assalto ao Banco Bradesco da Cidade de Santo Amaro-MA no dia 03.11.2017.

Assista a reportagem da TV/Mirante
 
           
 
As investigações foram realizadas pelo Departamento de Combate ao Roubo a Banco da SEIC, sendo capturados os seguintes indivíduos:
1 - JOSÉ VALDEMIR ALVES RODRIGUES, vulgo "Olho Azul", 48 anos, em desfavor do qual existe registro policial como autor de crime de roubo e receptação;
2 - CLÁUDIO MACIEL DOS SANTOS, vulgo "Mata Gato", 30 anos, com antecedentes pelos crimes de homicídio e porte ilegal de arma de fogo;
3 - GILVAN DA ROCHA SOARES, vulgo “Camarão”, 28 anos, com antecedentes pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas;
 4 - FLÁVIO RICARDO PEREIRA REIS, 38 anos, com antecedentes pelos crimes de violência doméstica;
5 - VALDEILSON MORAES SILVA, vulgo "Mortadela", 28 anos;
6 - JUCELIO MARINHO DA SILVA, 28 anos;
7 - CRISTIANE SOUSA DOS SANTOS, 27 anos.

Após análise técnico-jurídica do Delegado de Polícia, os criminosos foram autuados pelos crimes de organização criminosa, receptação e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Eles foram encaminhados ao Centro de Observação Criminológica e Triagem de São Luís onde permanecerão à disposição da Justiça. 

Fonte: NetoFerreira
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.