ALEMA

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

CREDIBILIDADE E RECONHECIMENTO: BLOG ACONTECEU VIROU NOTÍCIAS É HOMENAGEADO PELO SEBRAE NO PRÊMIO DESTAQUE EMPRESARIAL.


Ao lado da Jornalista Leidiane Reinaldo, blogueiro Edson Muniz recebe homenagens e título de reconhecimento das mãos de David Felipe Amorim, Gerente da Unidade Regional do Sebrae em Chapadinha/MA.



O Blog #Aconteceu Virou Noticias (noticiasubs.blogspot.com),principal portal de notícias de Urbano SantosMA, foi homenageado pelo SEBRAE e recebeu o título de reconhecimento em relação à contribuição, através da divulgação de notícias relacionadas ás ações e resultados do #SEBRAE nas microrregiões do Baixo Parnaíba e do vale do Itapecuru.

A homenagem teve como objetivo "reconhecer mídias/sites/blogs e personalidades que se destacaram durante o ano de 2017. O reconhecimento por uma das entidades mais respeitadas do Brasil, faz com que a cada dia tenhamos mais responsabilidade em nosso trabalho, procurando a cada vez mais um melhor para o leitor que é o grande responsável pelo sucesso do Blog Aconteceu Virou Notícias.

Destacamos aqui os nossos agradecimentos a todos que contribui diretamente e idiretamente, em especialmente aos nossos colaboradores Professora Francinete Borges - Thanna , Daniele, Hadassa e Iran Avelar.
Acesse www.noticiasubs.blogspot.com ou facebook.com/urbanosantosemfoco  e fique ligado nas principais notícias de Urbano Santo/MA.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.