ALEMA

domingo, 10 de dezembro de 2017

CORAL INFANTIL ENCANTA A TODOS NA INAUGURAÇÃO DO FÓRUM ELEITORAL

Coral Infantil da UEB José Bonifácio - povoado Lagoinha 

O Coral Infantil da UEB José Bonifácio, composto por 28 crianças, entre 6 e 11 anos,  do povoado Lagoinha foi organizado e ensaiado  há três meses, se apresentou pela primeira vez e emocionou todo público presente com seu repertório, na oportunidade da reinauguração daquela Unidade de Ensino em que a Prefeita Iracema Vale esteve na comunidade, acompanhada de vereadores e da Secretária de Educação Professora Nilma Sodré  para entregar a nova escola. Depois disso, em combinado com os professores daquela Unidade de Ensino e sob os cuidados do Coordenador Janildo Lima e da diretora Cleonice, pedimos que permanecessem com os ensaios, incentivando através do canto, novas leituras para que eles não perdessem o entusiasmo e tivessem ainda maior interesse com os demais colegas de 1º ao 5º ano. Reconhecendo a dedicação daquela equipe, a alegria no rosto de cada criança , a Prefeita Municipal Iracema Vale convidou-os para que se apresentassem na inauguração    do Fórum Eleitoral Pe. José Antônio de Magalhães Monteiro em Urbano Santos-MA,  realizado pelo  Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), no último dia 05.12, pela manhã.

____________Leia mais...




Aceito o  convite feito por sua Excelência, as crianças fizeram uma belíssima apresentação, cantando de primeira a canção “Jesus Cristo,” tão logo iniciaram percebeu-se a emoção tocando cada um dos presentes,; na sequencia entoaram lindamente o Hino “Deixa eu te usar”  e por último, uma oração final de gratidão “ Um lugarzinho”; ao término de cada participação todas as autoridades presentes foram tomados de uma grandiosa emoção, a exemplo da prefeita, da juíza eleitoral Cíntia Facundo e o presidente do TRE/MA, Desembargador Raimundo José Barros de Sousa, os juízes e Desembargadores que o acompanhavam naquele momento, pais presentes, professores, diretores, coordenadores , Prefeito de Belágua Herlon Costa, os vereadores e após todas as falas de gratidão e reconhecimento pelo belo trabalho, sentimo-nos honrados com a finalização do Desembargador Raimundo Barros que garantiu que entre todas as inaugurações, aquela teria sido a melhor e com maior significado, fora isso,  disse que foi uma das melhores apresentações que já viu. 

 
Nossos agradecimentos a Prefeita Iracema Vale que oportunizou esse momento para essas crianças, manifestamos orgulhosamente parabéns aos pais, às crianças, aos professores e demais colegas, parabéns à Prefeita que desde o início de sua gestão vem  valorizando a comunidade da zona rural para que melhorem ainda mais suas autoestimas; estamos certos que esse momento ficará durante muito tempo na memória daquelas crianças que começam suas vidas escolares agora.  Agradecemos de igual modo a Secretária de Educação professora Nilma Sodré e as Adjuntas, Francinete Borges, Vagneia Monteles e Francenildes Simões e  todos os funcionários da escola UEB José Bonifácio, a gestora Cleonice Dias, o coordenador Janildo Lima, os professores, os pais e principalmente os alunos que são merecedores dos nossos aplausos. Quem coloca seu melhor olhar pode repetir conosco “O Senhor tem feito grandes coisas por nós” , agradeçamos!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.