ALEMA

sábado, 5 de outubro de 2019

IEADUS AVANÇANDO SEMPRE: CONGREGAÇÃO MONTE HERMON CELEBRA 27 ANOS DE FUNDAÇÃO, EM URBANO SANTOS/MA


A Congregação Monte Hermon da Assembléia de Deus, liderara pelo pastor auxiliar, Josiel Mesquita, celebra os 27 anos de fundação no Bairro Mutirão, em Urbano Santos/MA. A abertura iniciou nesta sexta-feira (04) com entregas de placas de honrarias aos dirigentes e às pioneiras da congregação, além de uma bela ministração do pastor presidente das Assembléias de Deus, Vilmar Martins, e louvores e apresentações dos grupos.


O Pastor Josiel Mesquita compartilhou sua expectativa e gratidão a Deus, por fazer parte deste momento tão importante para a Congregação Monte Hermon. "Sou grato a Deus no nível mais elevado possível e ao nosso pastor presidente, Vilmar Martins. Desde que assumir a congregação então, a boa mão do Senhor trouxe avivamento, uma revolução de fé, honra, crescimento e prosperidade. Nosso alvo é continuar caminhando no temor de Deus, firmados na mais absoluta obediência à Palavra”, destacou o pastor afirmou.

_________Leia mais...

Assista aos vídeos
                   
                  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.