ALEMA

sábado, 26 de outubro de 2019

PREFEITA IRACEMA VALE RECEBE VISITA DE CORTESIA DO NOVO PASTOR DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DO POVOADO CAJUEIRO, EM URBANO SANTOS/MA

A prefeita Iracema Vale e o prefeito de Belágua, Hérlon Costa receberam na manhã deste sábado, (26), em sua residência, a visita de cortesia do novo pastor da Igreja Assembleia de Deus, Adalberto Dias, do povoado Cajueiro, em Urbano Santos/MA. O pastor Adalberto Dias esteve acompanhado do pastor Vilmar Martins, presidente da Assembléias de Deus em Urbano Santos/MA.


Ao comentar a visita, a prefeita falou da importância das lideranças e das ações realizadas pelas Assembléias de Deus no município; e agradeceu a visita do pastor, desejando as boas-vindas. “Desejo que a acolhida urbanosantenses seja hospitaleira e afetuosa, e que a sua estadia por aqui seja longa e muito abençoada. Desde já, agradeço as vossas orações, por nossa administração e pela nossa cidade”, disse Iracema Vale.

O pastor do povoado Cajueiro, Adalberto Dias, agradeceu a recepção da prefeita e desejou bênçãos a toda administração.

________________Leia mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.