ALEMA

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

EM AUDIÊNCIA PÚBLICA, PREFEITURA DE URBANO SANTOS PRESTA CONTAS DO 2º QUADRIMESTRE À POPULAÇÃO


Visando o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal, a Prefeitura de Urbano Santos/MA, administrada pela prefeita Iracema Vale, apresentou em audiência pública a prestação de contas dos dados relativos ao 2º quadrimestre de 2019, com objetivo de dar transparência aos atos administrativos do município.


A apresentação do relatório da Prefeitura foi feita pelo contador do município, srº Dilson, que demostrou um balanço orçamentário, explanando as receitas e as despesas da administração do executivo.

___________Leia mais...

Clesiane Silva, Assessora da Secretaria de Saúde do Município
de Urbano Santos/MA

Após as explanações do contador do município, os Secretários Municipais das referidas pastas apresentaram os resultados das ações e projetos desenvolvidos com informações detalhadas ao longo do 2º quadrimestre.

O evento foi aberto à comunidade, vereadores, funcionários públicos e pessoas interessadas em acompanhar as informações referentes ao que foi arrecadado e gasto pela gestão municipal neste período.


Manter a transparência, legalidade e responsabilidade nas contas públicas é premissa da gestão da prefeita Iracema Vale, garantindo, inclusive, posição de destaque no estado do Maranhão em transparência das contas públicas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.