sexta-feira, 11 de outubro de 2019

INAUGURAÇÃO DA QUADRA POLIESPORTIVA CONCRETIZA SONHO DO POVOADO PEDRA GRANDE, EM URBANO SANTOS/MA


Marcada por entrega constante de grandes obras e benefícios diante de crise que assola o Brasil, a gestão da prefeita Iracema Vale transformou-se numa verdadeira referencia no estado do Maranhão.

A quadra poliesportiva do povoado Pedra Grande inaugurada pela prefeita Iracema Vale, na tarde desta quinta-feira (10), foi marcada pela satisfação e alegria da comunidade local.


A quadra  recebeu o nome de Francisco Ferreira Bezerra, indicação feita pelo vereador Gilbeonilton Gomes e aceito com emoção pelas famílias do povoado que retribuiu tal ato, com lindas homenagens à prefeita Iracema Vale, homenagens estas,  organizadas pelos alunos, professores e lideranças.

Assista aos vídeos
                      
                      
                       

Construída com recursos do governo federal, por meio de emenda do deputado federal Aluísio Mendes, a quadra de esporte da comunidade conta com arquibancadas, vestiários equipados, alambrados e iluminação, oferecendo infraestrutura necessária para o desenvolvimento de atividades físicas e de lazer para toda comunidade.

________________Leia mais...
* Em Parceria com StarOne, Iracema Vale Inaugura Sistema de Rádio de Comunicação da Guarda Municipal, em Urbano Santos
* Prefeita Iracema Vale Inaugura os Serviços de Raio-x e Mamografia e Lança Campanha Outubro Rosa
* Moradia Digna: Iracema Vale Entrega 50 Casas Populares às Famílias do Povoado Bom Fim, em Urbano Santos


Durante a solenidade, o deputado estadual Paulo Neto enalteceu as ações da prefeita Iracema Vale à frente do município em proporcionar melhor qualidade de vida aos alunos e a toda comunidade do povoado Pedra Grande.

Além do deputado e da prefeita, estavam presentes na inauguração da quadra os vereadores, secretários, prefeito de Belágua, Hérlon Costa, acompanhado dos vereadores, lideranças políticas e demais autoridades e comunidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.