ALEMA

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

EM PARCERIA COM STARONE, IRACEMA VALE INAUGURA SISTEMA DE RÁDIO DE COMUNICAÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL, EM URBANO SANTOS/MA


Após as entregas das novas instalações do mamógrafo e do raio-x, a prefeita seguiu até à sede da guarda municipal para inaugurar mais obra importante na área da segurança pública.

__________________Leia mais...
* Prefeita Iracema Vale Inaugura os Serviços de Raio-x e Mamografia e Lança Campanha Outubro Rosa


Numa parceria com a empresa StarOne, empresa de internet com a tecnologia mais atual que existe no mercado global de fibra óptica, a prefeita Iracema Vale inaugurou uma torre de rádio de comunicação que passa a integrar o sistema de comunicação da viatura operacional da Guarda Municipal, em Urbano Santos/MA. A inauguração aconteceu manhã desta quinta-feira (10), no pátio do quartel da Guarda Municipal.


Com intuito de manter valorização e motivar a corporação, a prefeita entregou novos kits de fardamentos completos,  permitindo uma melhor  apresentação do setor à comunidade durante execução do seu serviço.


O comandante da guarda, srº Roger, salientou os esforços da prefeita Iracema Vale em oferecer melhores condições de trabalho à corporação. "Além do novo fardamento, a prefeita Iracema Vale vem mantendo os compromissos com a corporação, tornando-se o melhor desenvolvimento das ações de toda corporação".


A prefeita Iracema Vale reforçou a preocupação de sua gestão em investir na segurança pública, como o sistema de rádio de comunicação, os kits de fardamentos e dentre outras ações para melhoramento da corporação.

Além dos familiares da guarda municipal, a solenidade contou com os vereadores, do representante da empresa StarOne, secretários municipais e do conselheiro de gestão, Clemilton Barros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.