ALEMA

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE CHÁ DA TERCEIRA IDADE, EM URBANO SANTOS/MA


A noite desta quarta-feira (23), foi marcada pelo Chá da terceira Idade em mais um evento promovido pela prefeitura de Urbano Santos/MA, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social. O evento foi voltado aos idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos acompanhados pelo CRAS que tem como coordenador Adriano Pedrosa e como técnica de referência a assistente social Patrícia Souza .

Redação: Blog do Alex Ramos


"Viva Bem a Idade que se Tem", esse foi o tema do evento que foi conduzido e tratado com muita diligência e leveza, com o objetivo de possibilitar à terceira idade espaços de convivência, fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários, valorização da autoestima e prevenção do isolamento social, favorecendo a melhoria da qualidade de vida deste importante segmento social.

_______________Leia mais...

A programação do momento contou com a participação do Sr. Bruno recitando uma poesia especial para sua esposa, músicas ao vivo com os alunos, professores e músicos do Centro de formação Juventude Ativa sob a coordenação da professora Nevinha Ramos.

Além dos idosos e seus familiares fizeram-se presentes ao evento representes de vários segmentos e órgãos da sociedade ( secretários municipais, adjuntos, membros do conselho de gestão, presidente do conselho municipal do idoso...).

Secretário municipal de Assistência Social Raniere Dultra ao
lado da Adjunta, Srª Idalina 

O secretário municipal de Assistência Social, Raniere Dultra,  encerrou o evento agradecendo a presença de todos, o apoio incondicional da prefeita  Iracema Vale e a parceria das demais secretarias envolvidas. Ressaltou ainda a importância da valorização da terceira idade para a sociedade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.