ALEMA

terça-feira, 8 de outubro de 2019

7ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DEBATE AS DIRETRIZES DO SISTEMA ÚNICO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, EM URBANO SANTOS/MA


Representantes do município, usuários e funcionários da assistência social de Urbano Santos/MA participaram, na manhã desta terça-feira (8), da VIII Conferência Municipal de Assistência Social.


A conferência que foi divido em três eixos sistemáticos debateu o tema central “Assistência social: direito do povo com financiamento público e participação social”, tendo por objetivo avaliar e propor diretrizes para o aperfeiçoamento do Sistema Único de Assistência Social (Suas) e as políticas públicas da área para cidade de Urbano Santos/MA.


Para a secretário de Assistência Social, Raniere Dutra, o município tem feito sua parte no setor graças a nossa prefeita Iracema Vale. “Com apoio de nossa prefeita Iracema Vale temos todos os serviços funcionando, o CRAS; CREAS; Cadastro Único; Serviço de Convivência; entre outros, que estão de portas abertas para atender a todos e a atender bem”, destacou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.