ALEMA

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

´25 ANOS DE BELÁGUA: INAUGURAÇÃO DA PRAÇA REVITALIZADA COM LETREIRO VIRA CARTÃO POSTAL DO MUNICÍPIO


O aniversário de 25 anos de Belágua alcançou seu ápice com as inaugurações de mais 04 escolas reformadas e ampliadas na zona rural e da moderna praça com letreiro que leva o nome da cidade, tornando-se um cartão postal do município.  Construído com recursos próprios do município, a inauguração da praça pública e da instalação do letreiro marca um novo ciclo de desenvolvimento econômico e crescimento de Belágua/MA.

_______________Leia mais...
* Em Comemoração Aos 25 Anos de Belágua, Prefeito Hérlon Costa Inaugura Mais 04 Escolas Reformadas e Ampliadas na Zona Rural


Estiveram presentes na inauguração o deputado federal Aluisio Mendes, a prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale, o prefeito de Belágua, Hérlon Costa, secretários municipais, vereadores e demais autoridades.



Ao término das inaugurações, uma multidão de pessoas aguardava o início do show de prêmios que se tornou tradicional no município. Ao todo foram sorteados cerca de 25 prêmios, geladeiras, fogões guarda-roupas, cômodas, tvs e uma moto honda zero km, fazendo a alegria de muita gente.

O prefeito fez um breve discurso, agradecendo o apoio de todos belaguenses e do deputado federal ALuisio Mendes e do deputado estadual Paulo Neto, reafirmando o seu compromisso com o desenvolvimento do município até o dia 31 de zembro de 2020. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.