ALEMA

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

BÍBLIA É ENTREGUE NAS MÃOS DO PREFEITO HÉRLON COSTA EM COMEMORAÇÃO AOS 25 ANOS DE BELÁGUA/MA


Em comemoração aos 25 de anos de Belágua e do dia do Evangélico, comemorado no dia 24, o prefeito Hérlon Costa, acompanhado do vice-prefeito Norton Nazareno, vereadores e dos secretários municipais, proporcionou a classe evangélica do município show gospel com banda Fogo & Glória, fazendo a alegria do público.

Além do show, o aniversário de Belágua foi marcado pela entrega de 04 escolas reformadas e ampliadas na zona rural e de uma Praça pública com letreiro que tornou-se um cartão postal no município.

___________________Leia mais...
* 25 Anos de Belágua: Inauguração da Praça Revitalizada Com Letreiro Vira Cartão Postal do Município
* Em Comemoração Aos 25 Anos de Belágua, Prefeito Hérlon Costa Inaugura Mais 04 Escolas Reformadas e Ampliadas na Zona Rural


A comemoração pública começou com um culto e com homenagens ao prefeito Hérlon Costa, onde os organizadores do evento gospel entregaram uma bíblia ao gestor municipal.

Após as homenagens, o prefeito Hérlon Costa defendeu a comemoração afirmando que a festa da comunidade evangélica é um momento muito importante para a cidade.


Hoje é um momento muito importante para a cidade de Belágua que completa 25 anos e também a comemoração do dia do evangélico. Desde o início de nossa gestão, temos apiado as igrejas evangélicas no município que tem feito o seu papel extraordinário. E vamos continuar apoiando até o final de nossa gestão, parabéns aos pastores e a classe evangélica em  colaborar com a nossa administração, isto nos enche de alegria na certeza que teremos uma sociedade mais justa”, declarou o prefeito.

Assisa ao vídeo
                    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.