ALEMA

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

COM MINISTRAÇÃO DO PASTOR DOUGLAS FERRO, CENTENAS DE PESSOAS SÃO IMPACTADAS PELA PALAVRA DE DEUS NO VINDE & ADORAI, EM URBANO SANTOS/MA


Na segunda noite desta quinta-feira (14) do Projeto Vinde & Adorai a cidade de Urbano Santos ficou marcada por uma unção extraordinária e de louvores, resultando em dezenas de pessoas que se renderam aos pés de Jesus Cristo, declarando que só o Senhor é o Salvador.

____________________Leia mais...
* Debaixo de Revelações, Assembléia de Deus Promove o Projeto 'Vinde & Adorai', em Urbano Santos/MA
* Com o Tema "Crianças Também Adoram", Vinde & Adorai Kids Reúne Centenas de Crianças, em Urbano Santos/MA


O sobrenatural de Deus na vida do Pastor Douglas Ferro foi notória, onde o conferencista ministrou a palavra de Deus enfatizando a visão da grande tribulação e a volta de Cristo. Além do pastor Douglas Ferro, esteve presente, à convite do pastor presidente da Assembléia de Deus em Urbano Santos, Vilmar Martins, o cantor Josivaldo Ramos da Assembléia de Deus em Carutapera/MA.

Assista a mensagem do pastor Douglas Ferros ministrada no Vinde & Adorai, em Urbano Santos/MA
                     
                     

O evento evangelístico segue até domingo, e neste sábado, dia 16, presença confirmada da cantora renomada do País, Lucely Uchoa. O Projeto Vinde & Adorai conta com apoio da prefeita Iracema Vale, vereadores, comerciantes e empresários.

Assista ao vídeo da Lucely Uchoa
                     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.