ALEMA

domingo, 10 de novembro de 2019

EM COMEMORAÇÃO AOS 25 ANOS DE BELÁGUA, PREFEITO HÉRLON COSTA INAUGURA MAIS 04 ESCOLAS REFORMADAS E AMPLIADAS NA ZONA RURAL


Em comemoração aos 25 anos de Belágua o prefeito Hérlon Costa inaugurou mais 04 escolas totalmente reformadas e ampliadas na zona rural, levando o número de 20 escolas reformadas com recursos próprios do município. 


As escolas inauguradas nos povoados Deserto I, Santa Maria, Pó e Piquizeiro, os moradores dos povoados receberam a comitiva liderada pelo prefeito Hérlon Costa em clima de festa, agradecendo os benefícios executadas pelo gestor  todas as intervenções, que tem focado o olhar firme a educação do município, proporcionando um novo ambiente para os alunos e funcionários públicos da educação. 

_______________Leia mais...

O deputado federal Aluísio Mendes enalteceu as obras inauguradas e citou a parceria com a gestão municipal, dando ênfase ao olhar diferenciado da administração os investimento importantes na área de educação.

A gestão liderada pelo prefeito Hérlon Costa, tem se destacado por estar trazendo muitas melhorias em todos os setores ao povo de Belágua. Somos parceiros, sempre viabilizando recursos para a realização dessas ações e outras iniciativas”, destacou o deputado federal.



Ao utilizar a palavra, o prefeito Hérlon Costa parabenizou as comunidades pelas lutas empreendidas ao longo dos anos e pela esperança mantida até a presente data. Hérlon Costa também agradeceu o empenho de toda equipe que vem trabalhando diuturnamente no avanço da educação do município.



Agradecemos, inicialmente, a Deus por mais essa vitória e a todos que se empenharam na concretização desses sonhos. Estamos entregando 20 escolas totalmente reformadas e ampliadas nos povoados, garantindo mais dignidade e respeito para a população da zona rural. E até o final do meu mandato vamos continuar reformando e ampliando as escolas”, finalizou o prefeito.

Durante o evento, as crianças das comunidades provocaram forte emoções ao gestor, ao deputado federal Aluisio Mendes, apresentando manifestações de reconhecimento pelo brilhante trabalho do governo em favor das pessoas que moram nos povoados.

Além da comunidade, do deputado e do prefeito, estiveram presentes nas inaugurações a prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale, acompanhada dos vereadores, secretários municipais, o vice-prefeito, Norton Nazareno, vereadores e lideranças política do município.

Assista aos vídeos
                    
                    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.