ALEMA

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

DEBAIXO DAS REVELAÇÕES, ASSEMBLÉIA DE DEUS PROMOVE O PROJETO 'VINDE & ADORAI', EM URBANO SANTOS/MA


Debaixo de revelações e milagres, acompanhados de louvores, glórias e adoração a Deus, a cidade de Urbano Santos/MA foi impactada de forma extraordinária na primeira noite do 'Vinde & Adorai', organizada pela Assembléia Deus, liderada pelo pastor Vilmar Martins

_________________Leia mais...

Ou clique aqui e assista um dos vídeo da cantora Lucely Uchoa, onde a mesma estará no Vinde & Adorai em Urbano Santos/MA


Na noite desta quarta feira, a ministração da palavra de Deus ficou por conta do Pastor e conferencista internacional, Deraldo Furquim, que de forma extraordinária, usado por Deus, revela o nome do visitante, ministra a palavra, profetiza bênçãos e libertação, centenas de pessoas presenciaram o sobrenatural de Deus.


Além do preletor, o Projeto Vinde & Adorai, maior evento evangelístico em Urbano Santos/MA, contou com a participação do cantor Luís Santos de Entrocamento, município de Itapecuru/MA, da cantora Elínik Araújo, da vice-prefeita Darcy Almeida, das vereadoras Alda Sousa e Cleane do Vale e secretários municipais. A cruzada evangelística vai até domingo, ainda é esperado para o sábado a cantora de renome nacional, Lucely Uchoa.

Assista aos vídeos
                     
                     

Assista um dos vídeos da cantora Lucely Uchoa que vai estar neste sábado em Urbano Santos, dia 16
               

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.