ALEMA

terça-feira, 19 de novembro de 2019

DEBAIXO DA GLÓRIA DE DEUS, URBANO SANTOS É IMPACTADA NA 1ª EDIÇÃO DO 'VINDE & ADORAI


Numa verdadeira explosão de milagres e unção manifestada no meio do povo, o município de Urbano Santos/MA vivenciou momentos de fé e devoção a Deus, com a realização da 1ª edição do Projeto 'Vinde & Adorai, organizada pela Assembléia de Deus, liderada pelo pastor Vilmar Martins. Foram 06 noites de louvores, apresentações e ministrações da palavra de Deus que impactaram a cidade, resultando em inúmeros de bênçãos e de pessoas que se reconciliaram com Cristo.

________________Saiba mais...
* Cerimonial do Vinde & Adorai e Ministração do Pastor Josué Medeiros Maram a Cruzada Evangelística da Assembléia de Deus em Urbano Santos/MA
* Com Ministração do Pastor Douglas Ferros, Centenas de Pessoas São Impactadas pela Palavra de Deus No Vinde & Adorai, em Urbano Santos
* Debaixo de Revelações, Assembléia de Deus Promove o Projeto 'Vinde & Adorai', em Urbano Santos/MA
* Com o Tema "Crianças Também Adoram", Vinde & Adorai Kids Reúne Centenas de Crianças, em Urbano Santos/MA


Nas noites de sábado (16) e domingo (17), a ministração da palavra de Deus ficou por conta do Pastor e conferencista internacional, Lucas Lima, que debaixo de uma unção extraordinária profetizou bênçãos e milagres para dezenas de pessoas que presenciaram o sobrenatural de Deus.


Além do preletor Lucas Lima, o projeto Vinde & Adorai contou a presença de uma das cantores renomados do Brasil, cantora Lucely Uchoa. No ato de fé, adoração e muita emoção, centenas de pessoas adoraram a Deus junto com a cantora Lucely Uchoa com seus grandes sucesso de longa carreira gospel como "Fabuloso Deus", É Preciso Ter Fé, É Devagar", "Não Vou Negociar" e dentre outros.

Ao longo da semana, o projeto Vinde & Adorai foi prestigiado pela vice-prefeita Darcy Almeida, vereadores, pelo conselheiro de gestão, Clemilton Barros, pastores das Assembléias de Deus das cidades vizinha e demais autoridades do município e região. O projeto teve o apoio da prefeita Iracema Vale, empresários e demais lideranças.

Assista aos vídeos
                 
                 
                 
                 
                 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.