ALEMA

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

COM O TEMA "CRIANÇAS TAMBÉM ADORAM", VINDE & ADORAI KIDS REÚNE CENTENAS DE CRIANÇAS, EM URBANO SANTOS/MA


A Assembléia de Deus, liderada pelo pastor Vilmar Martins, em Urbano Santos, vêm realizando grandes eventos de impactos que tem sacudido a cidade. Após completar 55 anos de história, no mês de setembro, a Assembléia de Deus iniciou o projeto 'Vinde & Adorai Kids, reunindo centenas de crianças no corredor da bênção.

____________________Leia mais...



Voltado para o público infantil, o Vinde & Adorai Kids, que tradicionalmente antecede os principais dias de louvores e pregação da palavra de Deus, abordou o tema o "Crianças Também Adoram" e uma variadas apresentações como coreografia, ministração da palavra, louvores e dentre outras atividades.


O evento evangelístico que iniciou nesta terça-feira (13) segue até domingo no corredor da bênção, presença confirmada dos Pastores de várias parte do Brasil como Deraldo Furquim, Doulgas Ferro, Josué Medeiros e Lucas Lima, além dos cantores e bandas local, o evento terá a participação de uma renomada cantora gospel, Lucely Uchoa. 

Assista ao vídeo
                 

Assista ao vídeo da cantora Lucely Uchoa
                 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.