ALEMA

sábado, 16 de novembro de 2019

CERIMONIAL DO VINDE & ADORAI E MINISTRAÇÃO DO PASTOR JOSUÉ MEDEIROS MARCAM A CRUZADA EVANGELÍSTICA DA ASSEMBLÉIA DE DEUS, EM URBANO SANTOS/MA


A noite desta sexta-feira (16) ficou marcada com o cerimonial do 'Vinde & Adorai' e com a mensagens da palavra de Deus ministrada pelo pastor Josué Medeiros, onde a glória de Deus foi extraordinária na vida de cetenas de pessoas que adoravam e glorificavam ao rei Jesus Cristo. 

Desde de terça-feira, a cidade de Urbano Santos está debaixo de uma glória que vem impactando o município com louvores e mensagens da bíblia sagrada, resultando em dezenas de pessoas que se entregaram à Cristo, reconhecendo como Senhor de suas vidas.


Além da mensagem bíblica, o projeto Vinde & Adorai organizado pela Assembléia de Deus, liderada pelo pastor Vilmar Martins, contou com os louvores da cantora da Assembléia de Deus em Chapadinha, Débora Lima, e da presença da vice-prefeita Darcy Almeida, dos pastores das demais denominações, vereadores e demais autoridades do município.

A cruzada evangelística segue domingo, dia 17, onde ainda terá a participação do pastor Lucas Lima do estado de São Paulo e da cantora Lucely Uchoa. 

_____________Saiba mais...
* Com Ministração do Pastor Douglas Ferros, Centenas de Pessoas São Impactadas pela Palavra de Deus No Vinde & Adorai, em Urbano Santos
* Debaixo de Revelações, Assembléia de Deus Promove o Projeto 'Vinde & Adorai', em Urbano Santos/MA
* Com o Tema "Crianças Também Adoram", Vinde & Adorai Kids Reúne Centenas de Crianças, em Urbano Santos/MA

Assista aos vídeos do cerimonial e a mensagem do pastor Josué Medeiros                                                            
                    
                   
                   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.