Projeto em 3D

Projeto em 3D

K - Farma, a Marca da Saúde.

Celebrai 2017 em São José dos Costa - SBRP

Celebrai 2017 em São José dos Costa - SBRP

Festejo em Urbano Santos/MA

Festejo em Urbano Santos/MA

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

PREFEITO MAURÍCIO FERNANDES DEIXA O PMDB E SE FILIA NO PC DO B NA TENTATIVA DE GANHAR APOIO DO GOVERNO FLÁVIO DINO

IMAGEM EXTRAÍDA DO BLOG INTERLIGADO
Em meio a uma turbulência de denúncias em vários setores da gestão do atual prefeito de São Benedito do Rio Preto, Maurício Fernandes acaba de abandonar o PMDB da ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney, e do seu então padrinho político, senador João Alberto,  tendo agora se  filiado ao PC do B - Partido Comunista do Brasil - na tentativa  de barganhar apoio do Governo Flávio Dino.

Na campanha de 2014, Maurício Fernandes, falava em São Benedito do Rio Preto que o melhor para o Maranhão era a candidatura do empresário Edinho Lobão, agora resolveu mudar o discurso e  já apostou as suas fichas numa filiação ao PCdoB para tal sonhada reeleição em 2016 com possível apoio do Governo do Estado do Maranhão.

Atualmente o prefeito de São Benedito do Rio Preto, vive um momento de alto índices de rejeição, uma vez que o gestor prometeu em sua campanha eleitoral mudar a real situação da cidade. 

A população sambeneditense continua enfrentando velhos problemas, principalmente na área da saúde, falta de merenda escolar, profissionais contratados com salários atrasados, falta de coleta de lixo  e obras públicas abandonadas. O prefeito, que é médico, a exemplo de seu více, Cícero Macário, não tem cumprido o dever de casa, que deveria proporcionar uma saúde pública de qualidade para a população daquela cidade.

Essa mudança de agremiação política retrata o atual panorama de incertezas que vive a atual gestão do prefeito Dr. Maurício, que ver a cada dia aumentar a quantidade  de pessoas insatisfeitas com a sua forma de administrar.

A filiação do prefeito ao PC do B aconteceu em uma conferência municipal recentemente em São Benedito do Rio Preto, mais precisamente no dia 20 de setembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.

DESTAQUE DO DIA noticiasubs.blogspot.com.br/2016/05/pastor-vilmar-martins-destaca-joquebed.html

O 1º CHÁ DAS 5, COM TEMA "MULHER, A PÉROLA MAIS PRECIOSA"