ALEMA

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

EM REUNIÃO COM PREFEITO WALLAS ROCHA, GOVERNADOR FLÁVIO DINO GARANTE ASFALTALMENTO DE RUAS EM SÃO BENEDITO DO RIO PRETO/MA


O prefeito de São Benedito do Rio Preto/MA, Wallas Rocha, foi recebido na tarde desta quarta-feira (11), pelo governador Flávio Dino no Palácio dos Leões. Durante a reunião, que contou com a presença da ex-prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale, o governador garantiu obras do mais asfalto para várias ruas e a revitalização da Praça.

______Saiba mais...

Mediante as nossas reivindicações de melhorias para São Bendito do Rio Preto, quero agradecer ao nosso governador Flávio Dino por essa parceria tão importante. Vamos juntos”, disse o prefeito Wallas Rocha.

Quero registrar o meu agradecimento ao prefeito Wallas e a ex-prefeita, minha amiga Iracema Vale, que participou dessa audiência. Mediante as demandas do prefeito quero refirmar as destinações de recursos para revitalização da Praça e pavimentações de várias ruas, o que garantirá uma cidade melhor para todos aqueles que tem a honra e a alegria de viverem em São Benedito do Rio”, completou Flávio Dino.

Assista ao vídeo

      

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.