ALEMA

domingo, 1 de junho de 2014

TRÁGICO ACIDENTE MATA CANTORA GÓSPEL, ESPOSO E OS DOIS FILHOS

 Uma colisão frontal entre um ônibus e um automóvel modelo Honda Civic, resultou na morte de uma família de evangélicos. Pai, mãe e os dois filhos de 06 e 02 anos de idade ocupantes do automóvel morreram no local acidente.

O ônibus que trafegava no sentido norte/sul, invadiu o acostamento da contramão de direção colhendo o Veículo Honda Cívic que trafegava em sentido contrário. O motorista do ônibus alega que havia dois caminhões no acostamento e ao desviar do mesmo perdeu o controle do veículo.


Segundo relatório da PRF a colisão frontal aconteceu as 09h40 deste sábado, no Km 744,6 da BR 153 no município de Alvorada/TO, A família vitima do acidente vinha de Goiânia/GO para Palmas/TO onde residiam, eles eram membros da Assembleia de Deus Missão, e foram identificados como sendo a cantora evangélica Kênia Gonçalves, seu esposo conhecido como Domingos e os dois filhos de casal de 02 e 06 anos de idade. 
A cantora e seu esposo já moravam nos Estados Unidos, e estavam no Brasil a pouco tempo, o casal era muito querido e conhecido na cidade de Palmas e região, por realizar trabalho missionário junto à equipe de missões, através do louvor.
CANTORA GOSPEL KÊNIA GONÇALVES, ESPOSO DOMINGOS E SEUS DOIS FILHOS


INFORMAÇÕES DO JORNALISTA ABIMAEL COSTA

1 comentário:

  1. Lamentável.Que tristeza.Não é fácil não.Vidas se foram,pela imprudência e falta de atenção ao dirigir.Que nosso DEUS,os receba de braços abertos,e a todos da família e amigos,os meus sentimentos...

    ResponderEliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.