ALEMA

segunda-feira, 7 de julho de 2014

LULA E DILMA APOIAM LOBÃO FILHO PARA GOVERNADOR DO MARANHÃO

LOBÃO FILHO RECEBE APOIO DA PRESIDENTA DILMA ROUSSEF
















O senador Lobão Filho (PMDB) tem apoio da presidenta Dilma Roussef e do ex- presidente Lula, ambos do PT, na campanha ao Governo do Maranhão. O apoio de Dilma e Lula foi manifestado em maio deste ano, quando o senador visitou pessoalmente cada um, demonstrando seu interesse pelo pleito e apresentando propostas para o desenvolvimento do estado.

Durante a reunião que marcou sua pré-candidatura e que contou com a participação do Ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, o senador Lobão filho elencou diversas propostas para o Maranhão, destacando o setor econômico e produtivo como duas de suas principais linhas de atuação para o governo.

“Temos um trabalho fantástico que vem sendo feito por nossa presidenta Dilma e tenho certeza que com o apoio do ex-presidente Lula, grande líder político do PT, vamos ter o respaldo necessário para disputar as eleições no Maranhão”, disse Lobão.

A consolidação da aliança com o PT ocorreu em junho deste ano durante convenção nacional do PMDB, em Brasília, momento em que Dilma reiterou a decisão de apoiar Lobão Filho na disputa pelo governo do Maranhão. Na ocasião, Dilma ressaltou que desenvolverá mais Programas de Aceleração do Crescimento - PAC para atender estados como o Maranhão.

Para Lobão Filho, a aliança PT/PMDB abre um leque de oportunidades para que o Maranhão cresça com a garantia de caminhar em consonância com o governo federal, contribuindo assim para o desenvolvimento do país.

FONTE: LOBÃO FILHO

1 comentário:

  1. E O SARNEY E ROSEANA? PRÁ QUE ESCONDER QUE É A CONTINUAÇÃO DESSAS CRIATURAS...

    ResponderEliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.