ALEMA

domingo, 6 de julho de 2014

SINDICATO DOS PESCADORES RECEBEM A VISITA DO DEPUTADO FEDERAL CLÉBER VERDE E DO EX-SUPERINTENDENTE FEDERAL DA PESCA JÚNIOR VERDE


A presidente do Sindicato dos Pescadores Sulir e o presidente da Colônia dos Pescadores Chagas receberam neste sábado (05) no auditório dos Pescadores o deputado federal Cléber Verde e o ex-superintendente federal de pesca do Maranhão Júnior Verde.

Durante a reunião, o deputado federal Cléber Verde destacou uma série de benefícios que os pescadores podem obter através da carteira SEAP. 
                                                           DEPUTADO FEDERAL CLÉBER VERDE

Os pescadores regularizados podem ter, acesso aposentaria, auxilio doença, pensão, auxilio maternidade, além de permitir a ele desenvolver atividades de piscicultura com incentivos e financiamento. No período da piracema, os pescadores recebe ainda um beneficio social de quatro salários mínimo. 

É um reconhecimento do Governo que reflete sua preocupação em preservar o meio ambiente e beneficiar os pescadores para que sustentem as suas famílias no período de reprodução”, afirmou o deputado federal.

Deputado federal disse que na cidade de Balsas, está sendo construída uma fabrica de rações que irá ajudar no fomento da piscicultura no estado do Maranhão, já que rações para criatórios são compradas atualmente em outros estados.

                  JÚNIOR VERDE
Acompanhado do deputado federal Cleber Verde, o pré-candidato a deputado estadual Júnior Verde falou de alguns projetos que foram implantados quando exerceu o cargo de superintendente e parabenizou o seu irmão Cleber Verde pelas conquistas obtidas.

O Brasil conta com mais de um milhão de pescadores. Só no Maranhão conta com 175 mil pescadores, sendo que em Urbano santos a Colônia dos Pescadores conta hoje 1500 sócios ativos.


A presidenta do Sindicato dos Pescadores Sulir agradeceu a presença do deputado Cleber Verde e do ex-superintendente Júnior Verde pela vinda em Urbano Santos e os demais sócios do sindicato e destacou as conquistas obtidas através do ex-superintendente em sempre lhe atende-la.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.