ALEMA

terça-feira, 15 de julho de 2014

ZÉ INÁCIO REÚNE MAIS DE CEM LIDERANÇAS EM SUA TERRA NATAL

APROXIMADAMENTE 170 LIDERANÇAS DE BEQUIMÃO DECLARAM APOIO A ZÉ INÁCIO (PT)



O candidato a Deputado Estadual Zé Inácio pelo Partido dos Trabalhadores reuniu no município de Bequimão, sua cidade natal cerca de 170 lideranças políticas. No ato, essas lideranças firmaram apoio político ao futuro Deputado Estadual.

Além da Sede estiveram presentes lideranças de vários povoados e de municípios vizinhos como; Areal, Alcântara, Águas Belas, Ariquipá, Buritirana, Buritizeira, Boa Vista, Buenos Aires, Balandro, Buritirana, Calhau, Cidade Nova, Chapada, Centrinho, Coêlho, Codozinho, Conceição, Centrinho, Estiva, Geniparana, Itamatatiua, Japeú, Juraraitá, Jacioca, Monte Alegre, Mojó, Matinha, Macajubal, Marinho, Marajá, Monte Alegre, Peri Mirim, Pericumã, Paricatiua, Ponta do Soares, Ramal do Quindiua, Rio Baiano, Raimundo Sú, Rio Grande, São João, São Bento, Vila do Meio e vários bairros da Sede.

ZÉ INÁCIO AGRADECE O APOIO DAS LIDERANÇAS DE SUA
TERRA NATAL
Enquanto gestor público, o candidato a Deputado Estadual Zé Inácio (PT), sempre realizou ações em prol da melhoria e qualidade de vida da sua cidade Natal e da Baixada Maranhense. Por meio de inclusão de políticas públicas como: Programa Luz para Todos para comunidades rurais (Floresta, Boa Vista e Chapada); Moradia para mais de 320 famílias por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida; Construção da Casa Familiar Rural na comunidade Centrinho (para atender Bequimão, Alcântara e Peri Mirim); Inclusão da Baixada Maranhense no Programa Territórios da Cidadania, através do Ministério do Desenvolvimento Agrário com máquinas do PAC II (Patrol, retro escavadeira, caçamba); 100 Casa para comunidades quilombolas pelo Programa Minha Casa, Minha Vida Rural.

Para o candidato a Deputado Estadual Zé Inácio (PT), o apoio político dessas lideranças a sua candidatura é devido à sua trajetória política, por meio de ações que melhoraram a vida de seus conterrâneos. “Enquanto filho de Bequimão, durante a minha trajetória política pude realizar ações que melhorara a qualidade a vida de milhares não só em Bequimão, mas também por toda a Baixada. E como Deputado Estadual quero continuar nessa luta por todo o Maranhão”, declara Zé Inácio.

A quilombola Elza Rodrigues, do quilombo Rio Grande, fala da importância da presença de Zé Inácio (PT) na Assembléia Legislativa. “Zé Inácio é a representação maior que nós quilombolas, agricultores rurais, assentados temos hoje, porque ele sempre lutou por nós e com nós e agora queremos um representante nosso como Deputado”, desabafa dona Elza.

O Candidato a Deputado Estadul, Zé Inácio (PT), ainda firmou compromisso de luta pela construção da ponte sobre o Rio Pericumã ligando Bequimão à Mirinzal, que irá levar desenvolvimento à vários municípios da baixada; como Central do Maranhão, Cururupu, Bacuri, Apicum Açu, Guimarães e Cedral. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.