ALEMA

quinta-feira, 24 de julho de 2014

PREFEITO DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO DECLARA APOIO AS CANDIDATURAS DE JOÃO MARCELO E FÁBIO BRAGA

Grande concentração política ocorreu na manhã do último domingo, 20, na residência de Maurício Fernandes que de inicio houve uma grande carreata, percorrendo em várias ruas da cidade. 
TEXTO; BLOG INTERLIGADO
       

PRA FRENTE MARANHÃO! O prefeito de São Benedito do Rio Preto, Maurício Fernandes, abriu as portas de sua residência na manhã desse domingo, 20, para um grande ato político, em apoio às candidaturas de Fábio Braga (deputado estadual) e João Marcelo (deputado Federal), sendo o segundo filho do senador da república, João Alberto. 
O evento foi marcado pela presença de uma verdadeira multidão de eleitores, mostrando o favoritismo e força política de Maurício Fernandes.

Estiveram presentes no encontro o senador da república João Alberto, seu filho e candidato a deputado federal, João Marcelo, o deputado estadual e candidato a reeleição, Fábio Braga, entre várias lideranças do município e região. 

Mostrando simplicidade, prefeito Maurício Fernandes recebeu a multidão de eleitores, com carinhosos abraços, mostrando sua confiança e agradecimento ao eleitorado sambeneditense.
O senador João Alberto, Fabio Braga e João Marcelo foram recebidos com festa pelo gestor e multidão de eleitores.

Os candidatos chegaram acompanhados também pelo prefeito de Afonso Cunha, José Leane. 

Após a recepção foi o momento da multidão de eleitores ouvirem os candidatos apoiados por Maurício Fernandes.

SENADOR JOÃO ALBERTO
João Alberto abriu os discursos, parabenizando a força política do prefeito Maurício e citando a longa amizade com São Benedito do Rio Preto, para onde desde quando governador do estado destinou inúmeros benefícios. Senador experiente, ex-governador, ex-deputado Federal e Estadual, além de ter sido prefeito do município de Bacabal, João Alberto apresentou aos eleitores seu filho, João Marcelo, que carrega consigo a experiência de ter acompanhado durante 20 anos o incontestável trabalho do pai, figurando hoje como uma das grandes promessas para o congresso nacional. O senador encerrou pedindo o voto de confiança do eleitorado, que sempre acreditou em sua atuação política. 
FÁBIO BRAGA, CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL
Em seguida fez uso da palavra o deputado estadual Fábio Braga, que concorre à reeleição. Fábio é um grande parceiro do prefeito Maurício Fernandes, sendo o responsável por inúmeras obras e benefícios destinados a São Benedito do Rio Preto, ao longo de pouco mais de um ano e meio da atual gestão. Fábio Braga fez questão de enfatizar sobre seu compromisso com São Benedito do Rio Preto, assumido ainda nas primeiras movimentações que levaram Maurício Fernandes a principal cadeira do executivo. Ele se dispôs a continuar colaborando com o desenvolvimento de SBRP, se colocando a disposição do julgamento do eleitorado, desafiando alguém que aponte alguma irregularidade em sua vida pública.
 
JOÃO MARCELO, CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL
O estreante e já apontado por muitos como grande vitorioso dessas eleições, João Marcelo, mostrou a que veio, com um discurso firme, que mostra a doutrina que recebeu do pai, João Alberto, admirado por boa parte dos maranhenses. João Marcelo prometeu trabalhar junto do povo sambeneditense, não fazendo como muitos que aparecem apenas no período de campanha, deixando após os eleitores a míngua. O candidato demonstrou veemente ser uma grande promessa dessas eleições, enaltecendo a força e  carinho do povo, com o grupo que apontou Lobão Filho, para dar continuidade ao desenvolvimento do Maranhão.

João Marcelo destacou que nas 5 cidades maranhenses, em que os prefeitos aliaram-se a oposição, estão sérios e lamentáveis indicadores, que por si mostram a maneira de governar do referido grupo. A juventude e discurso firme do estreante na política, transmitiu a multidão presente confiança, despertando clarosas salvas de palmas.
PREFEITO MAURICIO FERNANDES
Sendo o último orador da manhã, o prefeito Maurício Fernandes deu seu recado, mostrando total liderança politica em São Benedito do Rio Preto. O prefeito realizou em menos de 2 anos inúmeras ações, inaugurações e benefícios à população, que mudaram a história do município, superando incontáveis anos de atraso. Maurício destacou a importância de se ter políticos aliados na assembléia e câmara dos deputados federais, para assim destinarem emendas e recursos ao município, como fez Fábio Braga, o deputado Federal e candidato ao senado Gastão Vieira, e o próprio candidato a federal, que assumiu o número de Gastão 1555, João Marcelo, por meio da influência de seu pai e amizades nos órgãos e ministérios. 

A eles Maurício pediu uma salva de palmas, endossando suas colaborações nesse novo momento que vive o município.

O prefeito destacou o trabalho de Gastão Vieira no município, que destinou ainda em gestões passadas inúmeros recursos e emendas, que acabaram por tomar destino ignorado dado à irresponsabilidade de quem conduzia a administração pública.

Maurício garantiu total apoio a candidatura dos políticos presentes, lembrando também o compromisso de eleger Lobão Filho (15) como governador do estado e Dilma Rousseff (13), como presidente da república.


O líder do executivo, que hoje supera as expectativas de aprovação popular, foi ovacionado e encerrou seu discurso recebendo inúmeras demonstrações de carinho do povo de São Benedito do Rio Preto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.