ALEMA

terça-feira, 15 de julho de 2014

DADA A LARGADA, CAMPANHA VITORIOSA DE "HILDO ROCHA" RUMO A CÂMARA FEDERAL


A arrancada de Hildo Rocha rumo à Câmara Federal aconteceu na cidade de Matões do Norte município que, segundo o candidato, foi decisivo para a sua eleição ao primeiro cargo eletivo que disputou. “Quando eu concorri ao cargo de vereadores em 1992, Matões do Norte ainda era um distrito de Cantanhede. Os votos das sessões aqui instaladas foram decisivos para a minha eleição. Portanto, minha trajetória política tem raízes neste município”, declarou.

“Isso só aumenta o meu compromisso e a minha responsabilidade de continuar trabalhando para o engrandecimento desta cidade. Conheço grande parte das famílias desta cidade, tenho muitos amigos e amigas. Por isso, na câmara federal, irei ajudar o prefeito Solimar para que ele possa dar prosseguimento a esse grande trabalho que ele e o seu grupo político estão fazendo em favor de Matões do Norte. Para isso conto com o apoio, com o voto de todos vocês”, enfatizou Hildo Rocha.

“O apoio do grupo político liderado pelo prefeito Solimar Alves muito me honra, enriquece a minha trajetória política e fortalece a minha candidatura porque o prefeito Solimar Alves é um exemplo de prefeito trabalhador, um modelo de administração eficiente, uma referência para os demais municípios da região”, ressaltou Hildo Rocha
O ato que marcou a adesão do prefeito Solimar Alves, da vice, Luza Paiva, do presidente da Câmara Valdenê Passos, dos vereadores Jardel Fonseca, José Raimundo Pires “Bugi”, Jose Wallas Lisboa Sousa,Kênia Rocha, Nilson do Carmo Brandão “Nilson Grande”, Francisco, Pedro Correa Nunes “Rock Nunes”, dos ex-prefeitos Antônio Sampaio e Hilton Rocha e do ex-vice prefeito Ademar de Sousa Paiva aconteceu durante reunião que teve a participação aproximadamente 300 lideranças de Matões do Norte e de municípios vizinhos.

Serviços prestados;

O prefeito Solimar Alves disse que o apoio ao candidato Hildo Rocha simboliza o reconhecimento pela vitoriosa trajetória política e pelos relevantes serviços prestados ao município. “Hildo Rocha nos ajudou a conseguir o asfaltamento da nossa cidade, o calçamento de bloquetes para os povoados, casas populares, e outros benefícios”, declarou.

“Hoje, Hildo Rocha reafirmou o compromisso de continuar o trabalho em sintonia com o nosso grupo político. Vamos dar a ele uma votação expressiva para que possamos ter um deputado federal com força suficiente para atender aos interesses da nossa população e também dos município vizinhos”, disse Solimar.

“Eu tenho um pensamento global quero, em primeiro lugar, o progresso e o desenvolvimento do nosso município, mas, também quero que a região também seja beneficiada com o trabalho de Hildo Rocha na câmara federal”, completou Solimar.

























FONTE: ABIMAEL COSTA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.