ALEMA

terça-feira, 9 de maio de 2017

CENTENAS DE FIÉIS RECEPCIONAM COM FESTA A IMAGEM DE NOSSA SENHORA APARECIDA, EM URBANO SANTOS - MA


Os trezentos anos de aparição da imagem da padroeira do Brasil já estão sendo comemorados por meio do projeto Rota 300. A iniciativa contempla uma peregrinação da réplica de Nossa Senhora Aparecida em todo o País.

Na Paróquia de Nossa Senhora da Natividade em Urbano Santos - MA, a imagem foi recebida com festa nesta segunda feira, dia 08 de maio, por centenas de fiéis da igreja e pela prefeita Iracema Vale acompanhada de seu esposo e prefeito de Belágua - Hérlon Costa e por Padre James.


Durante o dia, houve uma extensa programação de fé e devoção organizada pelos coordenadores da Paróquia, a imagem percorreu em várias comunidades da cidade e no hospital municipal. A visita faz parte do projeto "Jubileu 300 anos de bênçãos", do Santuário Nacional de Aparecida, em preparação para comemoração dos 300 anos , em 2017, da aparição da imagem de Nossa Senhora no Rio Paraíba, em São Paulo.


A festa de receptividade à Nossa Senhora Aparecida foi encerrada a noite na Praça da Matriz, com grande shows e celebração de missa em ação de graça em prol da peregrinação da imagem na cidade.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.