ALEMA

terça-feira, 30 de maio de 2017

MODALIDADE DE JIU-JÍTSU É DESTAQUE NA XVII EDIÇÃO DO JEUS E TRÊS ESCOLAS CONQUISTAM MEDALHAS DE OURO


A Prefeitura de Urbano Santos, sob administração da prefeita Iracema Vale, através da Secretaria de Esporte e Lazer trouxe para este ano, na XVII edição dos Jogos Estudantis 2017, a modalidade de Jiu-Jítsu e três alunos das escolas, Bertilla, IIPP, nas categorias Infantil Masculino, Infanto Masculino Peso Galo e Infanto Masculino Pluma, conquistaram medalhas de ouro.


Na categoria Infantil Masculino, o aluno da escola particular do Bertila, Taylon venceu o atleta da escola IIPP, conquistando medalha de ouro no JiuJitsu.


No infanto masculino Peso Galo, a medalha de ouro ficou para o atleta da escola IIPP após derrotar o Marcos Vinicius da escola Ester Flora de Araújo. E no infanto masculino Pluma, o garoto da escola Magno Bacelar venceu o atleta da escola Ester Flora de Araújo e conquistou medalha de ouro.


A modalidade JIU-JÍTSU, evento realizado no Ginásio Poliesportivo, marcou a história da XVII edição dos Jogos Estudantis de Urbano Santos (JEUS 2017), atraindo cerca de quase duas mil pessoas a prestigiarem  a mais uma inédita modalidade esportiva no município, não apenas pela conquista inédita na modalidade, mas pela concretização dos esforços dos coordenadores da escola JiuJitsu, pais e atletas das escolas municipais, estadual e particulares.


As expectativas, que, no próximo ano, a ideia que abrange mais alunos de todas escolas da rede pública do município.


Assista alguns momentos da competição de Jiu-Jítsu nos jogos estudantis de Urbano Santos

             

             

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.