ALEMA

domingo, 17 de dezembro de 2017

CEADEMA OUTORGA DIÁCONO EVANDRO ARAÚJO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DE URBANO SANTOS A PASTOR/EVANGELISTA


A consagração de novos obreiros marcou o encerramento da 78ª Assembléia Geral Ordinária (AGO) da Convenção Estadual das Assembléias de Deus no Estado Maranhão (CEADEMA) realizada em Chapadinha/MA. A solenidade de consagração dos novos pastores/evangelistas aconteceu na sexta-feira (15) no Templo Central da Assembléia de Deus e foi presidida pelo pastor presidente da Ceadema, Pedro Aldir, acompanhado pelos demais autoridades da mesa da diretoria.


Dentre os mais de 50 obreiros, foi a autorização de ingresso ao santo ministério a consagração do diácono e vice-presidente da Assembléia de Deus de Urbano Santos/MA, irmão Evandro Araújo, a pastor/evangelista e a consagração de sua esposa ao ministério de missionária.



Atualmente, o evangelista Evandro Araújo e sua esposa Geysa auxiliarão ao lado do pastor Vilmar Martins, presidente da Assembléia de Deus em Urbano Santos, focando sempre a evangelização, a ordem, paz e o crescimento da obra de Deus no município.

Assista os momentos que marcaram a consagração do irmão Evandro Araújo a pastor/evangelista

            

Além da consagração dos pastores e da deliberarem sobre diversos temas pertinentes a obra de Deus no Estado, cerca de 1.200 pastores escolheram através do voto a diretoria da instituição para o biênio 2017 a 2019, deixando na liderança por aclamação o pastor Pedro Aldi Damasceno à presidência, o pastor Francisco Raposo ao 1º vice-presidente e o pastor Rayfran Batista ao cargo de 2º vice-presidente da CEADEMA. Ao todo, mais de 3 mil pastores, entre esposas, filhos e vistantes participaram da Convenção da Ceadema.


A nova mesa de diretoria ficou da seguinte forma:
1º Presidente, pastor Pedro Aldir - Assembléia de Deus em Viana
1º Vice-presidente, pastor Francisco Raposo - Assembléia de Deus em Bacabal
2º Vice-presidente, pastor Rayfran Batista - Assembléia de Deus em Santa Inês 
3º Vice-presidente, pastor Elias Lima - Assembléia de Deus em Chapadinha - Eleito com 639 votos.
4º Vice-presidente, pastor Gerson Ferreira da Costa, Assembléia de Deus em Godofredo Viana - Eleito por unanimidade. 
5º Vice-presidente, pastor Nonato Branco - Assembléia de Deus em Coelho Neto - Eleito com 691 votos.

1 comentário:

  1. Erraram pastor gerais Ferreira da Costa é de Vitorino Freire e ele não foi transferido daqui

    ResponderEliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.