ALEMA

quinta-feira, 14 de junho de 2018

EM COMEMORAÇÃO AOS 89 ANOS DE URBANO SANTOS, PREFEITA IRACEMA VALE INAUGURA ESCOLA, QUADRA POLIESPORTIVA E REALIZA SHOW DE PRÊMIOS


Em comemoração ao aniversário de Urbano Santos, dia 10 de junho, a prefeita Iracema Vale inaugurou neste domingo uma nova escola, UEB Professora Assunção, no bairro da Graça que vai beneficiar estudantes dos matutino e vespertino. O momento de inauguração foi prestigiada pelo deputado federal Aluísio Mendes, secretários municipais, vereadores, professores, além de uma multidão de pessoas que acompanharam o momento histórico.


A nova escola Professora Assunção possui estrutura moderna de acordo com os novos padrões do MEC, com seis salas de aulas, cantina, biblioteca, sala de leitura, laboratório de informática, sala para professores, pátio coberto, com amplo espaço para os alunos se locomoverem. Possui espaço ainda para a realização de outros projetos e ampliação ambiente, como horta comunitária, jardim, brinquedotecas etc. A obra foi construída com recursos do FNDE e atendeu aquisição de materiais e equipamentos para UEB Professora Assunção.


Com uma Programação variada e repleta de atrativos para a população de Urbano Santos, a prefeita Iracema Vale acompanhada do deputado federal Aluísio Mendes e demais secretários municipais seguiram para escola Roseana Sarney onde uma multidão já esperava ansiosos para mais uma inauguração. Sob debaixo de aplausos, a prefeita Iracema Vale inaugurou uma moderna quadra poliesportiva.


Para o deputado federal Aluísio Mendes, responsavel pela emenda parlamentar para a construção da quadra poliesportiva, reafirmou o seu compromisso com a cidade. "Nossa parceria com o município de Urbano Santos está mantida", disse.



Além da inauguração da quadra poliesportiva, a prefeita Iracema Vale e os secretários municipais entregaram aos alunos da escola Roseana Sarney os novos fardamentos escolares. Em seguida foi reinaugurada o Complexo Esportivo Aldenir Santana Neves.

À tarde, promovendo o tradicional sorteio de prêmios, o momento mais esperado foi o sorteio de uma moto zero km. Ao todo foram sorteados mais de 80 prêmios,  geladeiras, TVs, fogões guarda-roupas, ventiladores, bicicletas, colchões-box’s e etc, fazendo a alegria de muita gente.


O dia 10 de junho de 2018 entrou definitivamente nos anais da história política de Urbano Santos-MA. A data em que o município comemorou 89 anos de emancipação política foi marcada por uma verdadeira maratona de inaugurações como sistema de abastecimento de água no povoado São Raimundo, sistema de abastecimento de água e unidade básica de saúde no povoado Lagoa dos Costas, escola Ueb Professora Assunção e quadra poliesportiva, além de um grande show de prêmios e eventos em praças públicas que reuniu uma multidão de pessoas.

__________Leia mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.