ALEMA

terça-feira, 11 de junho de 2019

INAUGURAÇÕES DE PRAÇAS, PREFEITURA E SHOW DE PRÊMIOS MARCAM OS 90 ANOS DE URBANO SANTOS


10 de junho de 2019. Para celebrar de maneira histórica os 90 anos de emancipação política de Urbano Santos, a Prefeita Iracema Vale (PT) inaugurou mais 03 importantes obras, além da entrega de um veículo ao pequeno agricultor e de um grande show de prêmios que reuniu uma multidão de pessoas.

O aniversário de Urbano Santos/MA, vem sendo comemorado há meses, e neste fim de semana alcançou seu ápice com as inaugurações da Agroindústria de tiquira no povoado Guaribas, uma quadra poliesportiva e uma sistema de abastecimento de água no povoado Cajueiro e um emocionante show gospel de Bruna Karla.

__________Leia mais...
* Em Comemoração aos 90 anos de Urbano Santos, Show de Tom Cleber Arrasta Multidão
* Show de Bruna Karla Emociona Uma Multidão na Véspera dos 90 Anos de Urbano Santos
* Missa em Graças e Sessão Solene de Entrega de Títulos e Honrarias Marcam os 90 Anos de Urbano Santos
* Véspera dos 90 anos de Urbano Santos, Povoado Cajueiro Ganha Quadra Poliesportiva Coberta e um Sistema de Abastecimento de Água
* Em Comemoração aos 90 de ano de Urbano Santos, Iracema Vale Inaugura Fábrica de Tiquira no Povoado Guaribas



Na manhã desta segunda-feira (10), a prefeita Iracema Vale entregou a sociedade urbanosantenses a reforma e ampliação da sede da prefeitura com ampla e moderna instalações. Reconstruído com recursos próprios, o prédio marca um novo ciclo dentro do processo de desenvolvimento econômico e crescimento de Urbano Santos/MA.

O prédio foi projetado de forma centralizar as secretarias municipais de finanças, tributos, conselho de gestão, gabinete particular e recepção, visando facilitar o acesso da população aos serviços prestados pela prefeitura.

Assista ao vídeo
              


Durante a entrega da prefeitura, o deputado federal Aluisio Mendes entregou nas mãos da prefeita Iracema Vale um trator agrícola que auxiliará nos serviços da agricultura do município. O veículo foi adquirido com emenda parlamentar do deputado.



A prefeita Iracema agradeceu o deputado e lembrou as emendas que já foram liberadas. “Quero agradecer de coração ao deputado Aluisio Mendes por lembrar sempre de Urbano Santos. Além da amizade que temos com o deputado, isso é resultado da nossa incansável busca por recursos para o povo de Urbano Santos”, destacou Iracema Vale.



Após a inauguração da prefeitura, a prefeita Iracema Vale acompanhada do deputado Aluisio Mendes, dos secretários municipais, dos vereadores e lideranças políticas inaugurou mais 02 praças que visam à melhoria da qualidade de vida da população.

A primeira foi entregue a Praça Almir Coutinho, localizada no bairro Cohab. A segunda entregue foi a praça Zico, localizada no bairro São Sebastião. Além de revitalizadas, essas praças foram contempladas com a instalação de brinquedos para as crianças e foram construídas com recursos próprios. 


Ao término das inaugurações a prefeita Iracema Vale e demais autoridades do município se dirigiram ao estádio municipal, onde uma multidão de pessoas aguardava o início do tradicional show de prêmios. Ao todo foram sorteados cerca de 90 prêmios,  geladeiras, fogões guarda-roupas, colchão-box, e uma moto honda zero km, fazendo a alegria de muita gente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.