ALEMA

quarta-feira, 5 de junho de 2019

DEPUTADO ALUISIO MENDES RECEBE CARAVANA DE URBANO SANTOS EM BRASÍLIA


Na manhã desta quarta-feira, dia 05, o deputado federal Aluísio Mendes recebeu uma grande caravana de Urbano Santos/ MA, liderada pela prefeita Iracema Vale. A recepção aconteceu no anexo IV da Câmara dos deputados. Durante uma conversa descontraída, o deputado Aluisio Mendes parabenizou a prefeita Iracema Vale pelo desenvolvimento realizado em Urbano Santos e o sucesso de estar na grande final do prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor a nível nacional em Brasília.



No Maranhão, o município de Urbano Santos foi premiado na categoria "Política Públicas às MPES São Prioridades em Urbano Santos", com essa vitória levou a cidade de Urbano Santos à concorrer a nível nacional em Brasília.

O Sebrae visa reconhecer as iniciativas locais que incentivem a formalização, o desenvolvimento e a competitividade dos pequenos negócios, contribuindo de forma efetiva para o crescimento econômico, ambiental e social do município.

O projeto “Políticas públicas às MPEs”  tem sido prioridades em Urbano Santos estimulando a formalização de empreendedores formais e informais e a competitividade dos pequenos negócios locais, com utilização dos benefícios da Lei Geral das MPEs, vigente no município.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.