ALEMA

domingo, 9 de junho de 2019

SHOW DE BRUNA KARLA EMOCIONA UMA MULTIDÃO NA VÉSPERA DOS 90 ANOS DE URBANO SANTOS


Em grande estilo e emocionante. Assim foi comemorado o show gospel as vésperas dos 90 anos de Urbano Santos/MA. Num ato de fé a população Urbano Santos e visitantes de cidades vizinhas prestigiaram o show gospel de Bruna Karla.


A apresentação da cantora foi marcada por grandes sucessos como "advogado fiel, sou humano entre outros hits presentes nos mais de 15 anos de carreira, levando muita emoção aos cristãos com sua voz marcante e sua fé


De início, em reconhecimento o apoio da administração pública com a classe evangélica o Conselho de Pastores liderado pelo pastor da Assembléia de Deus em Urbano Santos, Vilmar Martins, prestou homenagem e entregou de presente  uma placa de homenagem a prefeita Iracema Vale. Show gospel aconteceu na noite deste sábado, dia 08.

_____________Leia mais...
* Véspera dos 90 anos de Urbano Santos, Povoado Cajueiro Ganha Quadra Poliesportiva Coberta e um Sistema de Abastecimento de Água
* Em Comemoração aos 90 de ano de Urbano Santos, Iracema Vale Inaugura Fábrica de Tiquira no Povoado Guaribas


Assista aos vídeos

                                                             
               
        
               
               

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.