ALEMA

domingo, 9 de junho de 2019

MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS E SESSÃO SOLENE DE ENTREGA DE TÍTULOS E HONRARIAS MARCAM OS 90 ANOS DE URBANO SANTOS


Em uma tarde especial, os vereadores realizaram neste domingo (09), véspera dos 90 anos da cidade de Urbano Santos a sessão solene de entrega de Títulos de Cidadão Urbanosantenses e de Medalhas de Honra ao Mérito Chagas Araújo, em reconhecimento dos trabalhos prestados à população de Urbano Santos.

A solenidade contou com a presença de centenas de personalidades e seus familiares, que acompanharam de perto a entrega das homenagens.


Dentre os que receberam a medalha Chagas Araújo, foi o deputado federal Aluisio Mendes, a prefeita Iracema Vale, o desembargador Raimundo Barros, a ex-vereadora, srª Raimundinha Costa, dentre outras autoridades. 


Pela manhã, na igreja Matriz, a prefeita Iracema Vale, acompanhada da vice-prefeita Darcy Almeida, dos vereadores e dos secretários municipais reuniram-se para mais uma missa em ação de graças pelos 90 anos de Urbano Santos/MA. O ato ecumênico foi presidida pelo padre James. 

Além das solenidades realizadas hoje, 09, a prefeita Iracema Vale já inaugurou grandes obras na zona rural, dentre elas uma quadra poliesportiva e um sistema de abastecimento de água no povoado Cajueiro e uma agroindústria no povoado Guaribas I, obas estas que marcaram a abertura das festividades dos 90 anos de Urbano Santos/MA.


_______________________Leia mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.